quarta-feira, 16 de março de 2011

Tuna volta a treinar no Souza


Com olhos atentos e atenção redobrada o técnico da Tuna Flávio Goiano analisou com atenção os jogadores tunantes durante o treino físico de hoje (15) à tarde no Souza. O objetivo do treino é avaliar a resistência e a velocidade de cada um dos jogadores para melhor participação da equipe na taça cidade de Belém.

Com trabalhos de zig zag, tração e velocidade os jogadores suaram a camisa para fazerem bonito na estreia contra o Águia de Marabá no dia 03 de abril.

Amistoso

Na sexta-feira a diretoria lusa irá confirmar se o próximo amistoso será em Ponta de Pedras no dia 27. Segundo o técnico da equipe diferente do que aconteceu no amistoso contra a equipe de Santa Izabel, o próximo amistoso contará com a participação dos atletas tanto titulares como reservas.

Treinos

O imprevisto que cancelou o treino da equipe na manhã desta quarta-feira (16) por conta de um problema na bomba que abastece os vestiários foi resolvido e a partir de amanhã (17) os treinos seguem novamente o cronograma de atividades. Nesta quinta-feira, sexta-feira e pelo sábado o horário de treino será às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário