quinta-feira, 31 de março de 2011

Beto Belém homenageia André Barata

Amigo do meio-campista André Barata, o jogador paraense Beto Belém, que atua no Persija, da Indonésia, fez uma homenagem ao atleta tunante.

 Beto Belém  fez uma homenagem ao atleta tunante André Barata que está internado na capital paraense com meningite bacteriana. Na comemoração dos seus dois gols em partida contra o Persija, Beto usou uma camisa com a frase “André Barata, Força - Deus está com você”.

Da Ásia, o jogador acompanha com apreensão notícias sobre o estado de saúde do amigo. “Tenha fé em Deus. Ele está sempre do nosso lado. Com o André não vai ser diferente. Ele vai sair dessa porque é uma ótima pessoa e um grande amigo. Força aos familiares do André. O que eu posso fazer por aqui é orar pelo meu amigo”.

Campeão Brasileiro da Série C pelo Clube do Remo, em 2005, o atacante Beto Belém jogou com André Barata na equipe azulina. Ele foi revelado pelo Sport Belém e atou pelo Vila Rica em 2001 e pela Tuna Luso em 2003 e 2004. Desde 2007, está na Indonésia, onde foi campeão da Indonésia Super Liga (ISL), jogando pelo  Persipura.

Fonte: Sandro Galtran/Especial para o DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário