segunda-feira, 21 de março de 2011

No Souza trabalhos intensificados para o próximo amistoso

Dando continuidade aos trabalhos físicos para a segunda fase do Parazão, a Tuna Luso a partir dessa semana intensifica os trabalhos com um único foco: estar no quadrangular do segundo turno. No treino desta segunda-feira (21) os trabalhos foram direcionados ao físico dos atletas. Após corrida na lateral do campo, cone e elástico tração foram usados para testar a resistência de cada um. 

Novas contratações:

Apesar da resistência do técnico da equipe Flávio Goiano, pode ser que a equipe Lusa tenha o reforço do meia lateral Santiago, de 22 anos. O atleta que já passou por vários times como Figueirense, Inter de Limeira e Santos chegou na tarde dessa segunda-feira (21) no Souza e passará por avaliação da equipe técnica.

Muito questionado pela imprensa esportiva, Goiano diz não se preocupar em fazer contratações. “Se eu tiver que contratar vai ser por necessidade do trabalho. Não vou sair contratando pra satisfazer a imprensa. Contratar pra depois mandar embora. Existe o caso de atletas que não são aproveitados por um determinado time e aí nós aproveitamos como é o caso do Pitibul”, afirmou.

A partir de amanhã (22) os atletas já vão poder fazer o treino com bola visando o amistoso do próximo domingo contra a seleção de Ponta de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário