segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tuna se prepara para enfrentar o mapará no domingo

Após o jogo contra o Remo no último domingo (20) a equipe tunante não perde tempo e já prepara o time para a partida contra o mapará eletrico no próximo domingo (27) em Cametá. O jogo dentro do parque do bacurau não será missão fácil para a equipe técnica e os jogadores. Em um jogo de matar ou morrer a tuna se concentra nos treinamentos para conquistar os três pontos e voltar para casa com a classificação.


Não é a primeira vez que a equipe cruzmaltina enfrenta uma decisão como esta, foi assim também a classificação da Tuna na primeira fase do parazão em partida disputada contra a equipe do Santa Rosa no município de Mãe do Rio no final do ano passado. 

"O cametá está em um momento muito bom, é um clássico e vamos enfrentá-lo assim. A gente vive um momento de reconstrução do futebol aqui na Tuna e todos que tiverem condições vão poder entrar na disputa", afirmou o técnico Flávio Goiano.
O clássico de domingo ainda terá em campo o segundo e terceiro artilheiro da competição, Leandro Cearense, do Camaté com 9 gols e Felipe Mamão, da Tuna com 4. Quando questionado se havia preocupação em enfrentar o atacante do Cametá, o atacante cruzmaltino se sentiu bem a vontade. " O importante é voltar com o resultado. Já tivemos um amistoso com a equipe mas agora é diferente. Acho que agora temos que aproveitar os erros dos adversários para conseguir a classificação", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário