quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Felipe Mamão e Fabinho prestigiam troféu camisa 13

Os atletas cruzmaltinos Felipe Mamão e Fábio Alex, o Fabinho, prestigiaram mais um lançamento da urna do troféu Camisa 13. Dessa vez a Escola Superior da Amazônia, Esamaz, recebeu a 10ª urna da edição. Organizador do evento e apresentador Zaire Filho tomou as palavras de apresentação junto com o diretor da instituição Reinaldo Gonçalves, a atleta da ginástica Luana Faro, o ex-atleta da Tuna Luso, Sérgio Henrique da Silva, e o presidente da Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), Paulo José. A apresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) na sede da instituição no reduto.

 Na oportunidade os jogadores da Tuna agradeceram a oportunidade de estarem presentes no lançamento e manifestaram o valor que o troféu tem tanto para os que participam quanto para os atletas. “A equipe da RBA esta de parabéns por incentivar iniciativas como essa. É um troféu digno e justo, porque quem escolhe é o povo”, disse Felipe Mamão.
Ex atleta da Tuna e atualmente professor da categoria de base, Sérgio Henrique vestiu a camisa cruzmaltina nos anos de 97 e 98. Ele possui cinco troféus, quatro dele jogando pelo time do Paysandu e um pela equipe azulina. Na XIX edição Fábio Alex, Felipe Mamão e companheiros de equipe estão credenciados para votos. Não perca tempo, escolha o seu atleta e vote no site: http://www.trofeucamisa13.com.br/index.php

Fotos: Marco Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário