sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tuna faz treino recreativo para tirar a tensão

Após uma semana de trabalhos intensos, o último treino entre os jogadores da Tuna Lusa com a bola foi um pouquinho diferente. A rede do gol deu lugar a rede de vôlei enquanto o gramado deu lugar a areia e a boas gargalhadas. O treino recreativo realizado na área de vôlei do clube foi feito por conta do gramado que ficou encharcado devido a forte chuva de ontem e também para descontrair os atletas.

Segundo o técnico Flávio Goiano a semana foi de treinamentos intensos então é bom que os jogadores se descontraiam um pouco para o jogo importante que os esperam. "Os treinamentos para esse jogo começaram segunda-feira, o que tinha que fazer já foi feito, hoje é pra descontrair", afirmou.

Os atletas afirmaram que gostaram da ideia do treino antes do jogo. "Hoje a manhã foi de descontração. Essa semana foi bem trabalhada, sabemos que será um jogo difícil, mas de qualidade. O que errar menos vai ganhar. Então esse é um momento pra gente tirar um pouco a tensão, faz parte do trabalho também", disse o jogador André Barata. O time entrará em campo amanhã (20) contra o Time do Remo no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário