domingo, 20 de fevereiro de 2011

Clássico RexTu acaba em 0 a 0 no Mangueirão

Pra quem pensou que o Leão azul ia dar um baile na águia do souza se enganou completamente. Mais do que muitos imaginaram o time cruzmaltino entrou em campo mostrando bom volume de jogo tendo a equipe da Tuna mas domínío na partida no primeiro tempo. O clássico RE X Tu aconteceu neste domingo (20) no monumental Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
No primeiro tempo de jogo a Tuna ousou e teve um time mais ofensivo, fazendo com que o time do Souza crescesse nos 45 minutos iniciais da partida, mas mesmo assim perdeu chances de abrir o placar no magueirão.
No segundo tempo o clube do Remo entrou em campo mais ofensivo e a Tuna começou a fazer suas mudanças. Mas como em todo clássico a vitória é sempre feita de um detalhe. " A nossa permanêcia para a semi-final ficou para a última rodada como aconteceu no município de Mãe do Rio, na primeira fase do parazão. O jogo foi de muita marcação, um jogo difícil de muitos detalhes", disse o técnico Flávio Goiano.
Com o empate de zero a zero a Tuna luso somou 7 pontos e está empatada com o Cametá, mas fica na 5ª posição já que o Mapará tem uma vitória a mais que os cruzmaltinos.
Ficha técnica: Técnico: Flávio Goiano Jogadores: Adriano, Hugo de Leon, Bruno Prado, Bruno Oliveira, Maraú, Negretti, Dudu, Japonês, Alexandre Chaves (Pitbull), Felipe Mamão (André Barata), Adriano Miranda (Fabinho).

Um comentário:

  1. PARABÉNS pela iniciativa deste blog, q vem a divulgar as coisas da Tuna Luso. ESTOU à disposição (valentim1574@yahoo.com.br) para contribuir com alguns post e opiniões.

    ResponderExcluir