quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tuna se prepara pro troféu norte/nordeste Walter Figueiredo de natação

Atletas da natação do clube da Tuna Luso se preparam para o torneio Walter Figueiredo de natação que será realizado em Manaus nos dias 18,19 e 20 de abril. Essa será a maior participação da Tuna no torneio, pois até o ano passado participavam 3 a 4 atletas e este ano 18 atletas irão concorrer na competição. Entre os que irão defender a Águia do Souza em Manaus estão os atletas Miqueas, Irlan, Antonela e Ana Nery, mais conhecida como "peixinho luso".

Para o atleta Mateus Oliveira, 15 anos, os treinos estão sendo feitos visando a competição e diz que não se preocupa tanto com o nível de competição de outros Estados. "Essa será a quarta vez que participo do torneio. Os treinos estão sendo feitos para que os resultados sejam melhores do que o ano passado. Quanto ao nível de competição, a gente esta nivelado", afirmou.

Para a argentina que está há apenas dois meses na Tunae que já conquistou importantes resultados, Antonella Acanavino, a expectativa é muito grande. ”Acredito que da pra alcançar uma boa colocação. Estamos treinando para isso”, disse a nadadora de 18 anos.  Os atletas devem viaja, no dia 17 e retornar a capital paraense no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário