domingo, 3 de abril de 2011

Tuna estreia com vitória na segunda fase do Parazão


Mostrando que veio com determinação para competir o segundo turno do parazão a águia guerreira, sob os comandos do técnico Flávio Goiano, mostrou suas garras e fez bonito na partida contra o águia de Marabá neste domingo (03) no Souza. Em um jogo movimentado a Tuna Luso abriu o placar aos 39 minutos em uma jogada que começou com o atacante Fabinho e terminou balançando o barbante com o gol do volante Leandro.

Ainda no primeiro tempo, um pênalti não marcado em cima do jogador Felipe Mamão poderia ter ampliado a vantagem do time alvi-verde. Durante a partida houve duas substituições. A primeira com o atacante Felipe Mamão que saiu para a entrada de Vitor Castro e a saída do também atacante Adriano Miranda que deu lugar a Alexandre Chaves. Os jogadores lusos mantiveram o bom rendimento da equipe, e mesmo com chances desperdiçadas de gol, mantiveram o placar de 1 a 0 até o final da partida.

O realizador do gol que definiu a partida para a Tuna, o volante Leandro Silva, reconhece a importância do bom rendimento da equipe dentro de campo. “É importante começar com gol, ganhando a partida, estamos de parabéns. Apesar de não ser a minha característica ir para fazer o gol, quero ajudar a equipe no que for preciso, e agradecer a todos aqueles que acreditaram em mim, o técnico, a comissão técnica, e o presidente Fabiano Bastos”, disse.

Para quem foi ao estádio, disse que o jogo valeu o valor do ingresso. “É uma boa estrea. Não vou dizer que da pra ganhar o título, mas acredito que a Tuna com o time e a preparação que ta da pra chegar às semifinais”, disse o torcedor Adamor Ferreira.

Já para o diretor adjunto de marketing, Panatto Divinsir, avalia positivamente a equipe durante o primeiro jogo. “A Tuna já sai com uma vantagem de treinar e jogar no mesmo horário, então o clima não é um problema. Foi um bom jogo, a Tuna ta mostrando que não vai ser igual no primeiro turno, que apesar de sua boa participação, onde só perdeu uma vez, ganhou poucos jogos”, analisou.

O jogo foi realizado na manhã deste domingo (03) às 9h30 no estádio do Souza. A renda do jogo foi de R$2.360, 3.360 foi o número de público pagante e 324 não pagante. 

Elenco: Adriano, Leandro, Cristovão Filho, Bruno Padro, Ewerton Paz (Negreti), Carlos Silva (Carlinhos Maraú), Cristian Fiel (Japonês), Eduardo Sacramento (Dudu), Fábio Alex (Fabinho), Felipe Mamão, Adriano Miranda.

Homenagem aos craques

No estádio Francisco Vasques, além dos torcedores fanáticos um outro detalhe chamou a atenção de quem foi assistir ao jogo na manhã deste domingo. Membros da torcida organizada Movimentado Uniformizado Cruzmaltino homenagearam grandes jogadores que fizeram parte da história da Lusa confeccionando grandes bandeiras e hasteando em vários locais do estádio. Juninho, Ageu Sabiá, Sarará e China foram alguns dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário