sábado, 2 de abril de 2011

Tuna pronta para a estrear no domingo

Tudo preparado para a estreia da Tuna Luso no segundo turno do campeonato paraense de futebol. O primeiro desafio da equipe será contra o Águia de Marabá neste domingo às 9h30 no Souza. Atletas, comissão técnica e diretoria estão confiantes na preparação da equipe. O objetivo do time é não deixar escapar os três pontos da vitória dentro de casa, o que foi decisivo durante a primeira etapa da competição.
A equipe que não contará com os jogadores Barata que está hospitalizado, Alessandro e Welthon, que foram jogar em outros times, terá o apoio de seis novos reforços que chegaram na Águia Gerreira. Os novos jogadores são Hadson, lateral esquerdo, Cleibir, lateral direito, Vinicius, Helanderson, Juninho e Daniel, os últimos quatro vindos da base da Tuna. Os atletas foram inscritos na sexta-feira, 01, na Federação Paraense de Futebol e estão aptos a participar da partida.

Treino antes da estreia

Na tarde deste sábado os atletas cruzmaltinos fizeram a última preparação antes da partida com início às 16 horas. Após o treino os atletas já ficaram concentrados no próprio clube para o jogo de amanhã.

Veja a escalação dos relacionados, sujeita a alteração:Adriano, Leandro, Cristovão Filho, Bruno Padro, Ewerton Paz (Negreti), Carlos Silva ( Carlinhos Maraú), Cristian Fiel ( Japonês), Eduardo Sacramento (Dudu), Fábio Alex ( Fabinho), Felipe Mamão, Adriano Miranda, Cleber Santos, Raimundo Reis ( Pitibul), Vitor Castro, Izaias Carneiro (Zazá), Alexandre Chaves, Alexandre Pinho, Kanu.

Um comentário:

  1. vamos TUNA, pra cima deles, vamos fazer bonito!!!
    espero que a ÁGUIA GUERREIRA DO SOUSA, corresponda a espectativa da torcida, precisanmos dessa vitoria pra começar bem a fase.
    Abç.
    Shalon Magalhaes

    ResponderExcluir