A Tuna Lusa Brasileira foi até o município de Castanhal para enfrentar a equipe do Japim pela segunda rodada do campeonato paraense de futebol do segundo turno. O jogo aconteceu no estádio Maximino Porpino às 20 horas. Dentro das quatro linhas a Tuna luso dominou os primeiros minutos da partida que logo mais se tornou equilibrada e disputada por ambas as equipes. Foram 90 minutos de jogo intenso, velocidade, várias chutes ao gol e chances desperdiçadas.
No início do primeiro tempo Felipe Mamão sofreu um pênalti não marcado pelo juíz Joquetan Moreira Guimarães perdendo a chance de abrir o placar para o águia. Com um gramado castigado pela chuva que antecedeu a partida as equipes tiveram que mostrar superação à dificuldade do gramado.
Apesar de não ter conseguido a vitória, o empate de zero a zero não prejudica tanto a equipe da Tuna. A Cruz de Malta está parcialmente na liderança da competição, enquanto que o Japiim conseguiu mais um empate atuando dentro de casa.
Elenco: Adriano Pires, Leandro Silva, Cristovam Filho, Bruno Prado, Ewerton Paz (Negreti), Carlos Dias (Carlinos Marau), Eduardo Sacramenton (Dudu), Fábio Alex (Alexandre Pinho), Felipe Mamão, Christian Fiel (Japonês/Vitor Castro), Adriano Miranda(Raimundo Reis- Pitibul).
Nenhum comentário:
Postar um comentário