16 anos, com passagem pelo time do Remo e Paysandu pela categoria de base, João Victor é uma futura promessa do time cruzmaltino. O atleta que começou a jogar bola com 10 anos já passou por testes de base dos times do Fluminense e Corinthians no final do ano passado para a categoria sub 17.
Ainda no banco, João Victor espera conquistar o seu lugar no time titular. Quando questionado das participações da equipe, o atleta não hesita em dizer que os detalhes fizeram a diferença. "O time ta bem, só precisa ter mais calma nas finalizações", disse.
Égua! Os jornais estão dizendo que esse garoto tem 16 anos e está partindo para testes no Corintians. Que que está havendo? Desencontro de matérias ou de pensamentos? Ou será de informações? Chequem isso,por favor!
ResponderExcluirTa' dificil??..melhor vcs tomarem um licorzinho.. a Tuna nao e' brincadeira. aqui seria um sitio para que nos adeptos tunantes, tivessemos noticias com mais clareza.
ResponderExcluirJoga muito e apenas um garoto vai aprender muita coisa ainda aprendam a da valor a divisão de base !!
ResponderExcluirParabéns João Victor, desejamos muito sucesso... De sua familia de Palmas-To.
ResponderExcluirTorcedora da juventude:
ResponderExcluirNinguém começa profissional, para isso existe categoria de base em todo o mundo futebolístico,
devemos valorizar o que é nosso e torcer pelos meninos que treinam dia-dia à sol e chuva, esperando por uma chance.Boa sorte João, que Deus te ilumine,se Deus não agradou a todos imagina você,que o divino espírito santo esteja contigo... e ele está pode ter certeza!