sexta-feira, 6 de maio de 2011

" A resposta do futebol é dada dentro de campo", disse presidente Luso se referindo a depoimento de Morisco

Após a declaração dada a imprensa pelo jogador azulino Morisco na última quarta-feira (04) o presidente da Tuna Luso Brasileira se pronunciou sobre o fato afirmando que "Ele é desconhecedor da história do futebol paraense, foi uma declaração infeliz". O fato gerou comentários durante o treino de ontem na vila olimpica, mas nada que tirasse a concentração dos jogadores, e pelo contrário fazendo com que a equipe se esforçe cada vez mais para a partida.

Para o presidente do clube a Tuna tem muito mais histórias do que muitos infelizmente desconhecem. "Precisam falar pra ele que a Tuna já foi campeã Brasileira duas vezes, antes mesmo do Remo e Paysandu. Chamar a Tuna de "timinho" é desconhecer que a Tuna é reconhecida em todo do Brasil".

6 comentários:

  1. olá, me chamo Ronny, e estou aqui pelo seguinte motivo: eu nunca tive oportunidade de fazer teste em time nenhum, as dificuldades da minha vida não me permitiram isso. E eu garanto pra vocês q se tivece tido pelo menos oportunidade de treinar quando criança, eu hoje seria um grande jogador de futebol. Digo isso porque comecei a jogar pelada apartir de 14 anos, e sei que não desenvouvi nem 10% da minha capacidade de jogar, mas mesmo assim eu sou assima da média.. olha, vou dizer minhas caracteríscas::: sou um baixinho de 1,64m, não fasso nenhum outro tipo de exercío físico além além da pelada, (de vez em quando), mas tenho uma resisténcia física de dar enveja em muitos jogadores da atualidade. Apesar da minha estatura ser pequena, eu tenho muita força, jogo com muita raça,..mas aminha principal característica é a VELOCIDADE... sou muito rápido, "deixo o marcador que ele não ver nem o fulto".. se eu botar uma bola na frente em um contra ataque, ninguém consegue alcançar..niguém!!
    É cláro que não estou dizendo, que já me encontro preparado pra jogar. eu preciso de uma adaptação. só isso!! Mas eu posso lhes garantir, que se me derem condições, eu posso melhorar mas 50% de tudo isso!!
    Eu tenho 26 anos, e sei que ainda assim tenho capacidade para me tranformar em um jogador de futebol proficional. só preciso de um salário mínimo pra sobreviver, E UMA CHANCE DE VOCÊS.
    Fassam essa aposta no escuro, se acertarem vocês vam ganhar muito, e se tiverem errado, não vam perder nada.
    meus números: 981721544 e 983670186

    ResponderExcluir
  2. FIDELIS CRUS CORDEIRO UNIVERSITARIO //EM 97 CHEGUEI ATE PASSA NO TESTE POREN SAMUEL CANDIDO FOI A PEDRA NO MEU CAMINHO POIS SAUDE E VIGOR ENERGIA AINDA TENHO BASTANTE

    ResponderExcluir
  3. SEMPLE TIVE ENERGIA SAUDE E VIGOR AINDA TENHO BASTANTE ATE HOJE

    ResponderExcluir